
Não sei em que momento essa cumplicidade se perdeu. Nem creio que seja possível recuperá-la.
Minha irmã tão próxima na idade (temos apenas 1 anos e 3 meses de diferença), mas tão tão diferente. Muitas vezes eu queria ser como ela, outras vezes eu gostaria que ela me entendesse como eu sou. O fato é que muitas coisas nos afastaram nos últimos anos. Talvez falta de expressões, talvez excesso de amor, se calhar, falta de saber o que dizer e o que fazer. Com certeza, falta de humildade para admitir isso. Isso tudo de ambas as partes...
Mas de qualquer maneira, irmã é sempre irmã. Os laços de sangue nunca se rompem e eu nunca vou deixar de amar minha irmã mais velha, tão adorada por tanta gente, tão cheia de amigos, tão feliz e bem-sucedida... Sim, não é impressão. Há aqui uma pontinha de ciúmes. Mas são ciúmes bons que escondem, na verdade, um grande orgulho!!! Não é à toa que foi escolhida como madrinha do meu 1º filho. E é a melhor madrinha que poderia haver!
Mana, voltaria atrás mudaria muitas coisas entre nós, se pudesse. Talvez seja tarde para mudar, mas não é tarde para dizer que tenho muito orgulho de você!!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!
2 comentários:
Já li várias vezes e nem sei mais o que dizer.
O melhor presente que eu poderia receber no meu dia!
Também gostaria de poder voltar atrás e 'consertar' muita coisa...
Amo vc demais da conta!
pelo menos pude tge dar um presente! hehehhe
beeeijos
Postar um comentário