Cá estamos... Chove. E venta. E chove. E venta.
Já me haviam dito o quanto era cortante o vento de cá, mas experimentá-lo cortando-me a pele da face foi, digamos... frio.
Uma constipação está me tomando. O aquecedor da casa é imprescindível a noite, pois meus pés doem de frio. Sei, estamos na primavera, o inverno já se foi... Sei, estamos no extremo sul, parte mais quente! Mas, sou latino americana, hacer lo quê?
Fichas e mais fichas preenchidas... Fico a espera de um toque do telemóvel... Para ter o calor dos meus miúdos novamente, dependo deste toque...
terça-feira, 8 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Que delícia! Nossa parçtrocinense vai voltar com sotaq lixbuêta! Cara, você tá aí passando frio e eu já tive meu inverno no início do ano, em Londres. Mas tem um outro me esperando em Santiago, e desta vez sem sistemas decentes de calefacao. Eu to no sal!
O pior daqui é que nao é como Europa, que o dia amanhece frio, cresce frio, anoitece frio e morre frio. Aqui nao. Amanhece gelado, durante o dia é um bafao sem tamanho, e a noite gela de novo. Isso ja me rendeu uma dor de gartanta.
Dizem que no inverno chove muito, faz zero grau de manha, depois passa pra 12, e fecha o dia nuns 5.
Ou seja, com que roupa eu vou???
Boa sorte, querida minha! Sabe, eu tenho saudade de voce, uma saudade boa feita de lembrancas maravilhosas. Nao, eu nao poderia terminar isso aqui sem ficar piegas. Senao nao era eu. Senao nao era eu escrevendo pra vc. hehehe
Beijo grande. Que te vayas bien.
ANA
Postar um comentário