segunda-feira, 30 de junho de 2008

3 meses

Após 3 meses você se acostuma...
. A não ter bombril pra arear as panelas;
. A ver o sol se por às 9 da noite;
. A não pedir na padaria "me dê 5 pães", já que a variedade de pães é incontável;
. A limpar a casa com esfregona, e a esquecer da exitência de pano de chão;
. A ficar praticamente sem comer carne bovina (é caaaaara!!!);
. A falar "casa de banho", "telemóvel", "t-shirt", "giro", "fixe" e outros termos daqui;

Você só não se acostuma com as saudades...

Um comentário:

AnaCris disse...

Recebi seu email... Ele foi parar na minha caixa de spams! Mas a minha sorte eh que ando garimpando aquilo ali vez ou outra e encontrei seu email antes que ele fosse deletado para sempre!
Obrigada por escrever. To esperando uma chance para responder.
No mais, saudade de voce. Espero ainda poder encontrar voce e Felipe, porque sao especiais para mim. Mande um beijo meu para ele.
E outro grande para voce.
:o)
Que estès bien.