terça-feira, 19 de agosto de 2008

O tempo está a passar mais rápido! Isso é bom, pois não vejo a hora de abraçar meus filhotes novamente...
Já estamos em uma casinha muito simpatiquinha, numa aldeia perto de Albufeira (não é de índios!!!).
É bem bucólica, uma ruinha, casinhas antiiiiiigas, vovôs e vovós pra todo lado. O bucolismo é sempre quebrado pelos combóios que passam a toda hora bem no meu quintal...
Por falar em vovôs, meu vô Arlindo se foi no dia 11 passado. E eu só fiquei sabendo uma semana depois... Fiquei triste tanto por não estar lá mas mais ainda por ninguém ter nem me passado sequer um e-mail pra me avisar...

2 comentários:

Kelly® disse...

minha avó tb se foi no dia 1o.

Cassia disse...

q coisa! eta agosto danado!!!
meu vozinho tava bem caidinho, coitado, descansou! Tinha mal de parkinson, já não conhecia ninguem, nem a si mesmo. Já não se lembrava de comer, nem de ir ao banheiro, nem das palavras... Muito triste...