sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Chuveiros elétricos não explodem...

Hoje fui ligar o esquentador a gás para tomar banho. Abri o duche e nada de água quente. desliguei o duche e voltei ao esquentador para religá-lo. Sem pensar que poderia ter se acumulado gás dentro do dito, risquei o isqueiro e BUUMM!!! Explodiu na minha cara! Corri para a pia e mergulhei o rosto na água gelada. Resultado: mão, lábios, nariz e pálpebras sapecadas que agora ardem como o quê! Sobrancelhas, cílios e cabelos queimados e fedendo a galinha sapecada! Não que eu seja galinha, mas quem já matou e sapecou uma galinha em casa conhece o cheiro, é igual (não que eu já tenha matado, mas minha mãe matava sempre)! Visto o risco que corri, até que as consequências foram bem leves... Agradeço a Deus, pois eu poderia ter ficado com o rosto realmente queimados, sem falar nos olhos...
Agora, minha pergunta: o que os portugueses têm contra o chuveiro elétrico? Eles podem atá dar choque, mas não explodem...

5 comentários:

Carla dos Anjos Ianaguivara disse...

Credo!!!!
Ah nem, que doidera!!
Só de pensar no que poderia ter sido!!
Affff

Cassia disse...

então!! to pensando seriamente em importar um chuveiro daí! kkkkkkkk

Kelly® disse...

misericórdia!!!!!!!!!!!
tá melhor? ficou marca?

Cassia disse...

não ficou marca, graças a Deus! Imagina, eu com a cara toda queimada! Misericórdia ao quadrado!!!

Kelly® disse...

nemmmm... que bom que vc tá bem :)