sábado, 3 de janeiro de 2009

Zé Natal


Hoje é níver do Zé Natal, meu papi´s.
6 décadas!

Homem sisudo, porém meigo.
Homem de poucas palavras, mas de muitos sentimentos.
Nasceu pobre, mas foi sempre nobre.
Pouco estudado, porém muito sábio.
Sonhador, porém muito pé-no-chão.
Guerreiro, juntou as poucas oportunidades com as muitas dificuldades encontradas, fez uma mistura com muito trabalho e persistência e conseguiu construir uma grande história. É certo que sacrificou muitos momentos com a família, mas não tenho dúvidas que era para ela que acordava a cada madrugada.
Errou, como ser humano que é. Mas nunca desistiu e acertou, como SER HUMANO que é!

Pai, lamento muito pelas noites não dormidas. Como você, sou de poucas palavras, mas tenha sempre a certeza que tenho muito orgulho ser ser sua filha!
Feliz aniversário!
Te amo muito!!!

4 comentários:

Kelly® disse...

dá uma camisa decente de aniversário pra ele :P

Cassia disse...

engraçadinha :P

Carla dos Anjos Ianaguivara disse...

Mostrei pra ele e as lágrimas rolaram...

AnaCris disse...

Pai é foda... Li o texto e me emocionei também, até sem conhecer.
Beijo!
ps: eu sei, eu sei, eu sumi muuuuuuuuito! Saudades ainda. :oP