segunda-feira, 27 de abril de 2009

Enfim...


Após 4 meses sem computador em casa, (devido ao meu mui bem-comportado caçula ter deitado refrigerante no nosso portátil), conseguimos comprar uma máquina. Bem bonitinha a danada.
E quando que no Brasil eu compraria um desses por 1.5 SM (mais um puta monitor LCD HP 21 polegadas e caixas de som com subwoofer!)
Peguei a pen de internet móvel da cunhada emprestado para as devidas atualizações, downloads de arquivos e, principalmente, de músicas! Coisa que ainda não me conformei foi ter perdido todas, digo TODAS as minhas fotografias! Trabalho, portfolio, fotos de família! Quem mandou, né? Sempre dizendo aos clientes: "façam back-up de suas fotografias, já pensou de dá uma pane no seu HD e vc perde tudo?". Pois, como todos os meus muitos álbuns de fotografias de verdade (no papel!) ficaram no Brasil, ficamos sem memórias...

É o típico faça o que eu digo, não faça o que eu faço!

5 comentários:

Carla dos Anjos Ianaguivara disse...

Ebaaaa!
Então agora poderemos falar na net???

Cassia disse...

claro! pelo menos enqto to com anet da lena! Vou ver se apareço! bjs!!!

Carla dos Anjos Ianaguivara disse...

Vamos ver se consigo falar tanto com vc quanto com os meninos.... A saudade anda doendo...

Clever Anjos disse...

Oi.
Tente desmontar o laptop e enfiar o HD em uma gaveta de HD externo.
Talvez de para salvar os arquivos.

Cassia disse...

na assistencia disseram que a partição "D" tem arquivos que podem ser salvas, mas tudo que está em "C" se perdeu. Mas vou tentar isso, vai ver quem olhou lá é português, né? ehehehe