segunda-feira, 6 de julho de 2009

Cinema brasileiro na praia

Cá em Albufeira está rolando o 1º Festival Internacional de Cinema de Humor. Montaram um cinema bem na praia dos pescadores para o público assistir às obras concorrentes. Para minha alegria, o 1o longa apresentado foi o brasuca Se eu Fosse Você 2, filme que eu tava doida para assistir. Já havia me divertido imenso com as cenas do primeiro. E o segundo não ficou para trás. As cenas da Glória Ramos no corpo do Tony Pires são hilárias. Impressionante a ligação entre os dois atores que faz com que eles praticamente se misturem! As cenas top que me fizeram chorar de rir foram a Helena tentando fazer xixi e tentando jogar futebol no corpo do Cláudio.
Sexta-feira ainda tem Chega de Saudade. Esse eu ainda não conheço, mas quero ir ver.
O foda é que só está anoitecendo mesmo depois das 9:30. Primeiro passam os curtas e os longas só começam pelas 11 da noite. Para quem não tá de férias é duro, mas vale à pena!
Não pude assistir a outros concorrentes, mas a minha torcida é brasileira, claro!!!

Nenhum comentário: