quinta-feira, 5 de março de 2009

Algures eu aprendi...

...a tomar cerveja quente! (Na verdade, não é quente, é natural, o que aqui é bem friinha...)
...a ter a certeza de que os amigos podem ser poucos, mas são tão importantes como se fossem uma multidão...
...a comer carne de porco...
...a saber que eu posso, eu consigo, eu sou capaz! (de fazer faxina para ganhar uns trocos!)
...a ver que as casas brasileiras são é muito grandes, mesmo as mais pequenas!
...que mais pequenas pode doer o ouvido, mas não tá errado! MAIS PEQUENAS! MAIS PEQUENAS! MAIS PEQUENAS!!!
...que húmido se escreve com agá!
...que os meus 6 anos de CCAA enfim valeram a pena!
...que pelos meus dois mais pequenos sou capaz de tudo!

3 comentários:

Carla dos Anjos Ianaguivara disse...

Ai, ai...
Sempre aprendemos, né...
Saudades demais!

Kelly® disse...

vc pode tudo pq vc é foda! eu sou sua fã :)

Cassia disse...

autógrafos mais tarde, marque com meu agente! hauhauahua!
Bricadeira, eu que sou sua fã, jornalista-descolada-e-bem-sucedida!!!
bjs!