sexta-feira, 8 de maio de 2009

Pepê

Há oito anos atrás eu tava berrando igual uma condenada até perceberem que o bebê estava em sofrimento. Daí pro choro que anuncia um novo milagre na terra foram apenas 13 minutos. Nesses 13 minutos muitas coisas poderiam ter acontecido. Eu poderia ter batido as botas, ele poderia nem ter chegado a chorar ou ter nascido com sérios problemas de saúde. Mas por um milagre de Deus, tudo acabou bem. E hoje eu tenho um filho de 8 anos lindo, perfeito.
Moleque, malandro. Fã de Hot Wheels, "atletiqueiro" (é novo, quem sabe ainda aprende...), um doce anjinho que ilumina nossas vidas. Odeia ser fotografado (Zé Natal??) e não beija ninguém além do pai, da mãe e da avó...! Diz que não ama o irmão mas não fica um dia longe e se preocupa todo quando o Rafa fica doente!!! Esse é o meu Pepê, Petuti, Tavinho, Tatá, Nego, Negucho... É o meu caçulinha, uma bênção, uma paixão, uma gostosura de menino!!!

4 comentários:

Carla dos Anjos Ianaguivara disse...

Como amo esse menino!!
Amei falar com ele hoje!! E ele foi logo adivinhando que era a 'dindinha'!!!
Amoooo
Bjs

Cassia disse...

Qdo vc desligou ele deu um suspiro e disse "Ai ai, que vontade de ir no Brasil..."

Kelly® disse...

adooooro essa camisa!

Cassia disse...

tem gosto pra tudo, né? O que seriam dos grandes se não houvessem os atleticanos, né??