segunda-feira, 4 de maio de 2009

reconhecimento

É claro que dinheiro é importante e que toda a gente trabalha para isso. Mas o que motiva uma pessoa a deixar a família em casa é, pelo menos para mim, o reconhecimento de um trabalho feito com paixão.
Sexta-feira fui fotografar um aniversário de 40 anos. A família da Matilde, criança cujo batizado eu fotografei mês passado, estava lá. Entre muitos elogios pelo meu trabalho, disseram que adoraram as fotos porque eu consegui "retratar a Matilde como ela é". Eu, que estava chateada porque tenho apanhado um bocado da câmera que tenho usado (uma FF canon, 5D) e, principalmente do flash. Não ficou nada tecnicamente a 100%. Mas, mais uma vez, vejo uma prova de que a técnica é sim senhor muito importante. Só que sem paixão a fotografia não tem a magia como deve ser!!!

Um comentário:

Carla dos Anjos Ianaguivara disse...

Parabéns, Mana!
Os portugueses já começaram a perceber o que a gente po aqui já sabe faz tempo...
Que seu talento é enoooorme!