quinta-feira, 18 de junho de 2009

5º ano???

Hoje foi a festa de final de ano da escola dos meninos. Muito animada. Cada família levava alguma coisa de comer e de beber, a câmara deu as sardinhas e frango assados e virou uma grande comilança. Apresentações de todas as turmas e das extra-curriculares. No final, a "formatura" dos finalistas do 4º ano que agora passam para o 2º ciclo. E lá estava Raficas. Mesmo tendo chegado com três meses de atraso no ano letivo, conseguiu pegar o bonde andando e passou com B. Que orgulho!!!

Agora é eu conseguir me acostumar com a idéia que meu Raficas vai já pro 5º ano... Taí ele na foto com o professor Nuno, um excelente professor que o recebeu com muito carinho e dedicação! Detalhe: são quase do mesmo tamanho...

5 comentários:

Carla dos Anjos Ianaguivara disse...

Que lindo!!!
Momento histórico...
Parabéns, Raficas!!!
Que saudade!!

AnaCris disse...

Que susto! O tempo passou na janela e nós nem vimos... Rafa já no quinto ano... Ai ai.
Mudando de assunto, este Nuno parece ser mesmo excelente, hein? :o)

Cassia disse...

Poisé, Cris! Lembra qdo ele era faficheiro?? hehehe
Então, o Nuno é mesmo espetacular. Ajudou muito na adaptação do rafa.

Kelly® disse...

cassia, eu acho que ela estava falando de outras qualidades do professor... hehe

e parabéns pro rafa!!!

Cassia disse...

dã! olha que nem percebi... mas, pensando bem, não me lembro de vcs gostarem de baixotes... heheehe